sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Carlos Eduardo: 'Não tenho preferência. Fla e Santos são dois grandes clubes'


Eduardo Mendes - 11/01/2013 - 16:41 Rio de Janeiro (RJ)


Carlos Eduardo - Rubin Kazan (Foto: Divulgação/Rubin Kazan)


As conversas entre o empresário de Carlos Eduardo e o Rubin Kazan avançaram nas últimas 24 horas e a liberação do meia para o Brasil está praticamente certa, segundo informações do próprio jogador. Flamengo e Santos são os dois clubes na disputa.


O L!Net conversou por telefone com Carlos Eduardo, que está na Turquia, e ele disse que, agora, falta acertar o tempo que ele prorrogará o vínculo com os russos para ser emprestado pelo mesmo período - um ano ou 18 meses são as possibilidades.


- Conversei com o diretor e com o técnico e parece que a liberação vai sair. Não assinei nada com o clube ainda. Temos de esperar - comentou o jogador.


Ciente de que o agente dele tem conversas com o Rubro-Negro e com o Peixe, o jogador lembrou que o Rubin também poderá determinar em qual clube o meia atuará em 2013.


- Eles sabem sobre todos os interessados e procuraram se informar sobre os detalhes. Tem de ver essa questão também. Não tenho preferência. Flamengo e Santos são dois grandes clubes. Só de podar jogar no Brasil me sinto realizado - disse o meia.


Se a liberação do Rubin Kazan acontecer ainda este final de semana, Carlos Eduardo chegará ao Brasil somente na próxima semana para assinar contrato com o novo clube.


A favor do Flamengo pesa a boa relação que Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube, tem com o jogador e o empresário dele, Jorge Machado. O Santos, por sua vez, tinha Carlos Eduardo como segunda opção caso a transação pelo atacante Nenê não fosse fechada. Nesta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho mostrou otimismo com a possibilidade de ter Carlos Eduardo na Vila Belmiro.