quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Com Neymar e Montillo, Santos 2013 se apresenta contra o Barueri


Qual é a cara do Santos de 2013? Como vão se comportar Neymar e Montillo juntos? Essas dúvidas do torcedor alvinegro começarão a ser respondidas nesta quarta-feira, a partir das 21h, no Pacaembu, no amistoso contra o Barueri, que servirá de apresentação do novo elenco do Peixe.


Acostumados a se enfrentarem em duelos entre clubes e seleções brasileira e argentina, Neymar e Montillo geram expectativa. Além do novo camisa 10, o técnico Muricy Ramalho usará mais quatro reforços como titulares: o zagueiro Neto, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o volante Renê Júnior e o meia Cícero.


No último treinamento com a formação que enfrentará o Barueri, realizado nesta terça-feira, Montillo e Neymar mostraram entrosamento e se procuraram para fazer tabelas. André também ajudou na movimentação das jogadas, assim como Cícero. Muricy usará a equipe no 4-4-2, provavelmente em um losango no meio com Renê Júnior recuado, Arouca pela direita, Cícero na esquerda e Montillo solto para encostar em Neymar e André. A previsão é de que os 11 principais atletas atuem de 30 a 45 minutos.


Antes de a bola rolar, às 20h30m, o Santos promete uma festa com um animador de torcida para apresentar os 33 jogadores do elenco (confira a relação abaixo). Até mesmo Léo e Edu Dracena, ambos em recuperação de lesões, participarão do evento. A exceção será Felipe Anderson, que está na Argentina com a seleção brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria. Alguns jogadores mandarão recados do gramado para os fãs nas arquibancadas.


montillo treino santos (Foto: Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo)Principal reforço, Montillo estreia nesta quarta (Foto: Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo)


Além dos reforços, outras novidades são os garotos revelados na base que também serão apresentados, como os zagueiros Gustavo Henrique e Jubal, os laterais Emerson e Paulo Henrique, os volantes Kauê e Alan Santos, além dos atacantes Geuvânio e Gabriel, o Gabigol.


O Peixe inicia a partida com: Rafael; Galhardo, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André. Na segunda etapa, é provável que todos sejam substituídos.


Confira a relação dos 33 jogadores que serão apresentados:


Goleiros: Rafael, Aranha e Vladimir

Laterais: Guilherme Santos, Léo, Emerson, Paulo Henrique, Nei, Galhardo e Bruno Peres

Zagueiros: Neto, Durval, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Jubal

Volantes: Arouca, Renê Júnior, Marcos Assunção, Alan Santos, Adriano e Kauê

Meias: Montillo, Cícero, Pato Rodriguez, João Pedro e Pinga

Atacantes: André, Neymar, Miralles, Victor Andrade, Bill, Geuvânio e Gabigol