quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De volta ao Santos, meia Breitner torce por vaga na equipe em 2013


LANCEPRESS! - 02/01/2013 - 16:44 Santos (SP)


Revelado no Peixe, Breitner espera por mais oportunidades (Foto: Divulgação/Santos F.C)


O Santos já tem uma novidade confirmada na reapresentação do elenco alvinegro nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, às 16 horas: o meia Breitner, de 23 anos, que retorna de empréstimo do Náutico, clube pelo qual atuou no segundo semestre de 2012.


Revelado nas categorias de base do clube, o jogador, que não vem sendo aproveitado nos últimos anos, espera, enfim, poder deslanchar pelo Peixe. Para tal, vive a expectativa de disputar o Paulistão, que tem início para o Alvinegro no próximo dia 20, no duelo contra o São Bernardo.


- A passagem pelo Náutico foi uma boa experiência, mas estou muito feliz por voltar ao Santos. Fui informado pela direção do clube que deveria me reapresentar amanhã (quinta-feira) e espero estar nos planos para o Paulistão e os demais campeonatos que o time irá disputar na temporada - afirmou o jogador.


Caso não seja uma das opções para o setor de criação da equipe, o jogador diz já ter recebido sondagens de outros clubes do Brasil, do Japão e da Coreia do Sul, e espera definir o seu futuro o quanto antes.


- Fui procurado por representantes de clubes de diversos estados do Brasil e também do Japão e da Coreia do Sul. Meu pensamento neste momento é voltar a jogar pelo Santos, mas é bom saber que existem algumas outras possibilidades - completou.


Sob as cores da equipe alvinegra, o meia, que tem nacionalidade venezuelana, atuou em 22 partidas, tendo marcado dois gols.