Nei chegou a posar com Aranha no CT Rei Pelé
(Foto: Reprodução / Instagram)
Entre os laterais-direitos Nei e Bruno Peres , o Santos deve mesmo ficar apenas com o segundo, que foi titular na estreia da equipe no Paulistão, no último sábado, contra o São Bernardo (vitória alvinegra por 3 a 1). Há uma semana, parecia o contrário: Nei já posava para fotos no clube e chegou inclusive a estar presente à apresentação oficial do elenco, no Pacaembu, quarta passada. Bruno Peres, por outro lado, negociava seu contrato com o Internacional e já preparava sua mudança. Tudo mudou nos últimos dias, no entanto.
Segundo o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, o clube está perto de concluir a negociação para comprar 70% dos direitos de Bruno Peres que pertencem ao Audax-SP. De acordo com o dirigente, o acerto está por "detalhes". Quanto a Nei, Pandolfo é pessimista, e vê a contratação como "muito difícil".
- Uma situação dependente da outra. Com o Nei, houve alguns problemas que deixaram a contratação muito difícil. Além disso, a situação do Bruno Peres está encaminhada e perto de ser concluída. Ele tem contrato em vigência e estamos trabalhando. De qualquer forma, ainda não é possível confirmar que uma situação vai acontecer ou a outra - explica Nei Pandolfo.
A ida de Bruno Peres para o Inter não se concretizou porque o Santos não aceitou receber a parte que lhe cabia da negociação de forma parcelada. No caso de Nei, faltou acordo com relação a salários e tempo de contrato.
