Visando cada vez mais aliar sua exposição à arrecadação de receitas, o Departamento de Marketing do Santos FC apresentou um novo parceiro e uma inovação no patrocínio de camisa do Peixe nesta quinta-feira (17), no CT Rei Pelé. Com o contrato até dezembro 2013, a Minds Idiomas passará a estampar sua marca no colarinho do uniforme do Alvinegro Praiano.
“Esse é um novo espaço de exposição que disponibilizamos na camisa do Santos FC. E estamos muito felizes pela parceria com a Minds, que além de patrocinar nossa equipe, estará junto de nós no ensino do inglês aos atletas, assim como aos funcionários do setor administrativo”, disse o gerente de marketing do Clube, Armênio Neto.
As boas-vindas do Santos FC à Minds Idiomas ficou por conta do presidente do Peixe em exercício, Odílio Rodrigues. O mandatário enfatizou a necessidade de uma parceria com uma escola de idiomas junto a um clube de expressão, como é o Santos FC. “Essa parceria é bom para os dois. Prepara nossos atletas e funcionários, como o Neto frisou, além de patrocinar o time. Que seja uma parceria muito longa e que seja um sucesso para o Santos FC e para a Minds”.
Diretoria da Minds Idiomas, Leiza Oliveira, destacou a identidade que a instituição de ensino tem com o Santos FC. “Temos um DNA parecido. Gostamos de trabalhar com pessoas novas e esperamos que os jogadores do Santos FC apareçam pelo mundo, como já ocorre com o Neymar. Somos uma escola nova e já estamos brigando forte no mercado. Por isso, acreditamos que o Santos FC seja um grande parceiro. Essa parceria de inglês e Santos FC vai dar muito certo”.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao