quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Neymar: 'Ninguém pode se igualar a Messi'

Neymar - Santos FC

Ivan Storti/Divulgação Santos FC



O santista Neymar concedeu uma entrevista ao jornal uruguaio El País após receber o prêmio de Rei da América, concedido pelo veículo ao melhor jogador da América do Sul. O jogador falou, entre outras coisas, de Messi e seus planos para o futuro, que envolvem o futebol europeu.


Segundo Neymar, "ninguém pode se igualar a Messi agora". "Ele merecia o prêmio por tudo o que ele fez no ano passado", afirmou.

O craque, que hoje é disputado por vários clubes europeus, deixou claro seus objetivos. "Eu quero ajudar o Santos e a Seleção Brasileira, ser o melhor é a consequência de um trabalho melhor", disse.


Sobre o suposto pré-contrato que ele teria assinado com o Barcelona, Neymar nega. "Não tenho nada com o Barcelona ou qualquer outro clube. A única coisa que tenho assinada é com o santos e estou feliz porque é um grande clube com o qual eu tenho contrato até 2014". O atacante declarou que pretende cumprir seu compromisso até o final.


"Quando chegar a minha hora de partir prometo avisar a todos. Não é o momento certo para o time e não tenho nenhuma equipe específica onde gostaria de jogar. Existem muitos clubes bons por todo o mundo", concluiu.