sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Neymar responde a críticas de Nunes: 'Só tenho que rir'


O atacante Neymar , do Santos, não se mostrou incomodado com as críticas que recebeu do atacante Nunes , do Botafogo-SP, vítima dos dribles do craque alvinegro durante confronto na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Nunes levou chapéu, mas se revoltou mesmo com uma tentativa de carretilha.


- Eu ia quebrá-lo, mas pensei dez vezes. Ele só faz isso quando o time dele está ganhando - afirmou o jogador do Botinha, na última quinta-feira.


Nesta sexta, durante festa pela conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelos meninos do time sub-20 do Peixe, no Pacaembu, Neymar respondeu dando de ombros.


- Só tenho que rir. Quem tem boca fala o que quer. Eu não faço só quando estamos ganhando. É o meu futebol.