Bruno Cassucci - 04/01/2013 - 16:56 São Paulo (SP)
Mesmo após a contratação de Montillo, o Santos segue tentando trazer mais um reforço peso: o atacante Robinho, de 28 anos, do Milan (ITA). A volta do ídolo à Vila Belmiro, no entanto, segue difícil e a diretoria alvinegra trata a possibilidade de contratação com pessimismo.
Nessa sexta-feira, o presidente alvinegro em exercício, Odílio Rodrigues, conversou com Adriano Galliani, vice do clube italiano, por telefone, mas não se animou quanto ao retorno do Rei do Drible. Ao LANCE!Net, o cartola santista disse que as negociações seguem complicadas.
- A discussão é sobre valores. Eles têm os princípios deles e nós os nossos. Para a conversa evoluir é preciso que alguém ceda. Outros clubes também tem interesse no Robinho, não podemos criar expectativa na torcida - afirmou.
O Milan insiste em pedir cerca de R$ 27 milhões pelo atacante, valor que o Peixe não pode pagar. Além disso, o salário pretendido por Robinho, R$ 1,1 livre de impostos, também é fora da realidade do clube.
O Atlético-MG também sonha em contratar o Rei do Drible e nesta sexta-feira apresentou uma proposta ao clube rossonero.
Paralelo a isso, o Alvinegro também tenta a contratação de Nenê, meia-atacante, de 31 anos, do Paris Saint-Germain. O Santos já ofereceu o máximo que pode e agora espera uma resposta do jogador, que estuda ofertas de clubes do Brasil e do exterior.