domingo, 24 de junho de 2012

Alan Kardec se despede e revela tristeza, mas deixa portas abertas




LANCEPRESS!

Publicada em 24/06/2012 às 20:47

Santos (SP)


Alan Kardec fez um bom Campeonato Paulista pelo Santos, teve boa participação na campanha da Libertadores e conseguiu ganhar a posição de Borges. O atacante, que fez na noite deste domingo sua partida de despedida do Peixe, no empate por 2 a 2 diante do Coritiba, na Vila, agradeceu aos companheiros e lamentou a eliminação na Santander Libertadores.


- Agradeço ao grupo vitorioso, é claro que nós,a torcida e a diretoria querem resultado e vitórias, mas saio cabeça erguida, tem muita coisa pela frente. Futebol pode acontecer de tudo, tenho que cumprir minhas obrigações, me apresentar dia 2 - disse o jogador.


Bem recebido pelo elenco santista, o atacante mostrou tristeza com a saída e revelou que desejava permanecer, mas disse que deixa as portas abertas sobre um eventual retorno, talvez ainda neste ano.


- Todos sabem que eu iria sair, mas a janela continua aberta, o que vai acontecer ninguém sabe. É uma coisa chata (a saída) , pelas amizades que ficam, pessoas que sempre me trataram bem, eu queria continuar, mas vamos dar sequência no trabalho. Tenho que cumprir minhas obrigações - finalizou o atleta.


Kardec se reapresenta no dia 2 de julho ao Benfica, clube que o emprestou ao Peixe. Na passagem pelo Alvinegro da Baixada, marcou 13 gols.