Eduardo Mendes - 16/01/2013 - 17:45 Rio de Janeiro (RJ)
Em Porto Alegre desde segunda-feira, o meia Carlos Eduardo acredita que a definição do clube em qual jogará esta temporada poderá acontecer até o sábado. O agente do jogador, Jorge Machado, está conversando com os interessados desde o início da semana sobre os valores do contrato de 18 meses.
Flamengo e Santos deram prioridade ao negócio enquanto que o Fluminense trata a possibilidade de contratação do meia como uma segunda opção por ter conversas com Riquelme.
- Está na hora de ter uma definição. Acho que de sábado não passa. Quero jogar em um grande clube do Brasil. Estão falando sobre valores, mas não posso dar detalhes. Tenho treinado aqui para chegar bem na apresentação - disse ao L!Net Carlos Eduardo.
Apesar de o Santos estar confiante no desfecho favorável ao Peixe nessa disputa, o Rubro-Negro mantém as conversas com o agente de Carlos Eduardo e avisa que não desistiu do negócio.
- Estamos observando a negociação dentro da política do Flamengo. Estamos na expectativa e acho que essa novela está perto de acabar - comentou o diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe.
O Rubin Kazan (RUS) liberou, no sábado, Carlos Eduardo para assinar um contrato por uma temporada e meia no Brasil. Em compensação ele prorrogou o vínculo com os russos, que venceria no meio de 2014, por mais dois anos.