Loiro, Neymar se reapresentou ao Santos nesta
quinta (Foto: Lincoln Chaves/Globoesporte.com)
Neymar manteve o visual adotado durante as férias e se reapresentou com barba e cabelo loiros nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, no retorno aos trabalhos do elenco do Santos. O estilo remete ao do atacante francês Djibril Cissé, atualmente no Queens Park Rangers.
Como de costume, o craque foi o centro das atenções da atividade, que teve apenas corrida leve em volta dos gramados. Quando o jogador passava perto de onde os garotos da base treinavam, em um dos três campos do CT Rei Pelé, todos paravam para olhar o atleta, que retribuía com um gesto de aceno.
Após a maratona de viagens nas férias, que teve como destinos os Estados Unidos em dezembro e Florianópolis na virada do ano, ele treinou sem restrições. Depois de aproximadamente 40 minutos de atividades na academia, os santistas correram pelo mesmo tempo no gramado. Maranhão, lateral-direito emprestado para o Atlético-PR, foi a novidade do treino.
Apesar de ter retornado, ele não deve ser aproveitado, pois Bruno Peres e Galhardo são os atletas utilizados por Muricy Ramalho na posição. Situação parecida com a do zagueiro David Braz, que ainda integra o plantel, mas está liberado para procurar outro clube. Emerson Palmieri, lateral-esquerdo da base que já havia atuado entre os profissionais, também treinou.
Em regime de concentração pelos próximos dias no CT Rei Pelé, o Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 20, contra o São Bernardo, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio.
Edinho, Maranhão, Neto e Alan Santos fazem trabalho físico no CT (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)