LANCEPRESS! - 23/01/2013 - 21:50 Santos (SP)
Ele não fez gols, não deu assistências, nem aplicou dribles ou firulas. Mesmo assim, Renê Júnior caiu nas graças da torcida e foi aplaudido de pé pelas mais de 12 mil pessoas que estiveram na Vila Belmiro acompanhando a vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP.
O volante fez 12 desarmes, segundo números LANCE!/Footstats, e teve grande atuação, ajudando na saída de bola e dando 52 passes certos (não errou nenhum). O desempenho fez os alvinegros se levantarem na metade do segundo tempo para gritarem o nome de Renê.
- Fico feliz pelo trabalho bem feito. Graças a Deus pude ter essa oportunidade, agora é agarrar e conseguir coisas maiores - destacou o defensor, cuja trajetória foi revelada pelo LANCE!Net no último sábado.
Contratado por empréstimo de um ano, o volante rapidamente ganhou a posição de Adriano. Ele, porém, evita falar da concorrência.
- Procuro trabalhar para jogar, sempre respeitando os companheiros. Só tenho a agradecer o Santos pela oportunidade - destacou o jogador, que pertence ao Tombense-MG, clube do empresário Eduardo Uram.
