LANCEPRESS! - 23/01/2013 - 21:47 Santos (SP)
Foram necessários apenas 20 minutos para que o atacante Miralles colocasse ainda mais pontos de interrogação na cabeça do técnico Muricy Ramalho. Após entrar no lugar de André, que voltou a não apresentar bom futebol, o argentino teve boa atuação e marcou o terceiro gol santista na vitória sobre o Botafogo-SP, nesta quarta, na estreia da equipe na Vila Belmiro em 2013.
Empolgado com o bom momento e a chance de poder, enfim, assumir a camisa 9, o jogador prefere manter a humildade, respeita o companheiro de equipe, mas espera continuar brilhando pelo Peixe nos próximos confrontos e trazendo ainda mais dúvidas para o comandante alvinegro.
- Temos muito tempo pela frente ainda nesta temporada. Hoje está sendo muito importante entrar e marcar. Não sei se mereço ser titular, isso é um trabalho para o Muricy, mas, aos poucos, sei que a titularidade vai chegar - afirmou o jogador.
Na estreia do Peixe no Paulistão, no último sábado, Miralles também entrou no lugar de André, mostrou bom desempenho e foi responsável em desempatar o confronto diante do São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. Ele já havia marcado no amistoso contra o Barueri, em amistoso.
Para o próximo confronto no Estadual, contra o Bragantino, no domingo, Muricy indicou que deve manter André como titular.
O elenco alvinegro retorna aos treinos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, onde realizará trabalho leve. No sábado, em provável treino tático, Miralles e André devem saber quem assumirá a camisa 9 no próximo duelo.
