LANCEPRESS! - 24/01/2013 - 17:52 Santos (SP)
Mesmo sem a presença dos titulares, a reapresentação do Santos nessa quinta-feira, no CT Rei Pelé, teve novidades. Um dia após a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, os reservas da equipe derrotaram o Jabaquara em jogo-treino por 5 a 0, com destaque para o zagueiro Edu Dracena, que, recuperado de cirurgia no joelho, participou de toda a atividade e ainda marcou um gol. Miralles, Pinga (um golaço), Victor Andrade e Gabigol também anotaram.
Outro destaque da tarde foi Marcos Assunção. O volante apareceu pela primeira vez no gramado e fez trabalho físico com o preparador Ricardo Rosa. Embora já tenha sido registrado na CBF, o veterano de 36 anos só deve estar apto a estrear daqui a duas semanas.
Já Neymar, Montillo e os demais titulares do Peixe, fizeram apenas trabalho regenerativo e depois ficaram assistindo ao jogo dos reservas. O lateral-esquerdo Léo segue aprimorando o condicionamento físico e ainda não treinou com bola depois de artroscopia no joelho direito realizada no fim de novembro.
A equipe B do Santos foi formada por Aranha, Galhardo, Edu Dracena, Alan Santos e Paulo Henrique; Adriano, João Pedro, Felipe Anderson e Pinga; Patito e Miralles. Depois, entraram o goleiro Vladimir, o lateral-direito Maranhão e os atacantes Victor Andrade e Gabigol.
O técnico Muricy Ramalho volta a comandar treino nessa sexta-feira à tarde, já visando o duelo contra o Bragantino, fora de casa, no domingo.
Marcos Assunção "estreou" no gramado (Foto: Alyson Gonçalo)