sábado, 26 de janeiro de 2013

Muricy banca permanência de André contra o Braga mesmo após críticas


André Santos (Foto: divulgação / Santos FC)André prestigiado (Foto: Divulgação / Santos FC)


André não vive boa fase no Santos. Contestado pelas atuações no início da temporada, o centroavante de 22 anos já foi criticado publicamente pelo técnico Muricy Ramalho pela má forma física. Por isso, trabalha separado dos jogadores para recuperar o condicionamento. Apesar disso e das contestações por parte dos torcedores, o comandante banca sua permanência no time para o jogo contra Bragantino, neste domingo, às 19h30m, no estádio Nabi Abi Chedid.


Nem mesmo o ótimo começo de ano de Miralles fará André sair do time, ao menos por enquanto. Muricy dá crédito ao centroavante, mas promete oportunidade ao argentino, que em três jogos como reserva entrou e fez três gols.



- Mantenho o André. Sou técnico de um time e não de um ou dois jogadores, então tenho de ter calma com relação ao momento do jogador. Temos o ano todo pela frente. Não posso desistir do cara. Se eu desistir de cada um que não for bem, estou perdido. O André brigou bastante no último jogo, mas precisa fazer gols para permanecer no time. Ele vai ter mais essa chance e os demais vão trabalhando - diz o técnico.


- O Miralles trabalha muito, está entrando e decidindo. Quando tiver a chance, sabe que terá de estar muito bem - completa.


Na goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio Barueri (amistoso) e nas duas primeiras rodadas do Paulistão, contra São Bernardo (3 a 1) e Botafogo-SP (3 a 0), André perdeu gols e não esteve em sintonia com a equipe, apesar de ter se esforçado. A má fase do jogador, aliada ao bom desempenho de Miralles, pode tirá-lo da equipe em breve.


Além de André, Muricy confirmou o mesmo time das outras partidas para encarar o Bragantino. Por isso, o Santos vai a campo com: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.


Clique e veja mais vídeos do Santos