LANCEPRESS! - 25/01/2013 - 20:11 Santos (SP)
O técnico Muricy Ramalho disse ontem que não fará alterações com relação ao time do Santos que venceu o Botafogo-SP por 3 a 0 na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Assim, o atacante André permanecerá como titular, mesmo com a má fase e as críticas dos torcedores. Miralles, seu possível substituto, marcou dois gols nas duas primeiras rodadas do Paulistão.
– Vamos manter o André, sim. Ele tem mais essa chance e o Miralles fica no banco. O Miralles tem entrado bem, mas precisamos saber como será quando sair jogando. É diferente. Mas ele trabalha muito forte e tem de estar preparado para quando aparecer uma chance – analisou Muricy Ramalho.
Outra dúvida era se o zagueiro Edu Dracena poderia retornar, já que intensificou os trabalhos com bola nesta semana, mas Muricy descartou. Assim, a formação contra o Bragantino será: Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.
Com duas vitórias nos dois primeiros jogos do Campeonato Paulista, o Santos lidera a competição de maneira isolada até o momento, com seis pontos ganhos. A equipe busca o tetracampeonato, feito inédito na era profissional do futebol.