quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Neto chega à pré-temporada otimista: 'Expectativa é a melhor possível'


LANCEPRESS! - 03/01/2013 - 18:46 Santos (SP)


Neto e Bruno Peres - Treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun/SFC)


Primeiro reforço do Santos para 2013, o zagueiro Neto chega otimista para a pré-temporada da equipe, que teve início na tarde desta quinta-feira. Ele já treinou com o restante do elenco no fim da temporada passada, quando assinou contrato com o Peixe após disputar a Série B do Brasileiro pelo Guarani.


- A expectativa é a melhor possível. Eu me cuidei durante as férias, indo sempre à academia, e por isso estou bem para a pré-temporada. Já estou tranquilo na cidade, morando em um apartamento com a minha família, o que ajuda muito - explicou Neto.


O defensor chegou ao clube por indicação do técnico Muricy Ramalho, mas sabe que terá de mostrar serviço para conseguir um espaço entre o time titular, que tem o capitão Edu Dracena e Durval como dupla de zaga.


- Todo atleta quer jogar e comigo não é diferente. Treinar ano passado me ajudou a já conhecer os companheiros e agora fica mais fácil.


Embora tenha sido contratado no ano passado, Neto ainda não foi apresentado oficialmente pelo Santos. Sua apresentação, no entanto, deve acontecer ainda nesta semana.