sábado, 26 de janeiro de 2013

Robinho quer permanecer no Milan


Após quase assinar com o Santos, o atacante Robinho acabou permanecendo no Milan e até mudou completamente o discurso sobre uma possível transferência. Neste sábado, o brasileiro disse que está feliz na equipe e quer ficar bom um bom tempo lá.


"Eu estou feliz por estar aqui no meu 29º aniversário. Eu estou feliz no Milan e espero ficar aqui por mais cinco ou seis aniversários. Eu tenho mais experiência agora do que quando era jovem, mas a mentalidade é a mesma", afirmou Robinho, ao Milan Channel, que comemorou a própria data na sexta-feira, dia 25.




Robinho também falou da próxima partida do Milan no Campeonato Italiano. "Acho que o melhor presente seria os três pontos contra a Atalanta. Espero jogar bem contra a Atalanta. E vencer esta partida seria realmente um ótimo presente para mim."

Atalanta e Milan se enfrentam no domingo, dia 27, às 12h, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. A equipe de Milão ocupa a sexta posição, com 34 pontos, e ainda sonha com uma classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa.