terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Odílio pede paciência e confia em retorno de Damião à Seleção


Três jogos, nenhum gol. O começo de Leandro Damião pelo Santos ainda não é o esperado pela torcida, ainda mais pelo montante investido no atacante (R$ 42 milhões). O presidente Odílio Rodrigues, porém, pede paciência com o jogador e confia no potencial do reforço.


- Vejo com muita naturalidade (o início de Leandro Damião no Peixe). Ele já não vinha em uma fase boa, agora está em um novo clube. É questão de tempo. Todos conhecem seu potencial: sabe jogar e fazer gol. É questão de momento. A torcida tem de ter paciência – comentou o mandatário durante evento do “Movimento por um Futebol Melhor”.


Leandro Damião estreou na vitória por 2 a 1 sobre o Linense, no Gilbertão, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Ele também esteve em campo no 2 a 0 aplicado no Comercial-SP, na Vila Belmiro, e na derrota por 4 a 1 para o Penapolense, no Tenente Carriço. O centroavante ficou com a vaga de Gabriel, artilheiro da equipe no estadual com quatro gols.


Apesar da fase de Leandro Damião, Odílio acredita que o centroavante pode realizar o sonho de voltar à seleção brasileira. O atacante espera estar na convocação para o jogo contra a África do Sul, no próximo dia 5, em Johanesburgo.


- Ele já demonstrou que tem condição de jogar na Seleção. Tenho certeza que ele voltando a encontrar o caminho do gol e jogando bem, vai para a Seleção – concluiu.


Leandro Damião Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação SantosFC)Leandro Damião ainda busca se firmar no Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação SantosFC)