LANCEPRESS! - 27/01/2013 - 22:14 Santos (SP)
Mais uma vez o atacante Miralles foi responsável em substituir o centroavante André na segunda etapa e deu conta do recado no Santos. Neste domingo, contra o Bragantino, o argentino atuou por apenas 25 minutos, mas foi peça fundamental no empate por 2 a 2, no Estádio Nabid Abi Chedid. Nos últimos minutos, ele sofreu pênalti decisivo, convertido pelo atacante Neymar.
Nas duas primeiras rodadas do Paulistão Chevrolet, o jogador já havia mostrado o seu valor. Contra o São Bernardo, na estreia, marcou o tento da virada em apenas 20 minutos dentro do gramado. Na última quarta-feira, foi responsável pelo terceiro gol alvinegro diante do Botafogo-SP, na Vila Belmiro, em 25 minutos atuando na equipe.
Empolgado com o ótimo início de temporada, ele prefere não pressionar o técnico Muricy por uma vaguinha na equipe, já que André voltou a não apresentar bom futebol, mas acredita que a tão esperada titularidade está cada vez mais próxima de chegar.
- Estou tranquilo, sou um cara experiente, tendo que encarar a situação. Estou entrando bem na equipe quando o técnico Muricy me dá a possibilidade. Eu penso que sempre o melhor é o que está por vir. Estou trabalhando para isso, me sentindo bem, aproveitando as oportunidades - afirmou o jogador.
A tão esperada vaga entre os titulares, no entanto, não parece ainda tomar de conta da cabeça do comandante alvinegro. Questionado se a partida contra o Braga poderia ter sido a última chance ao centroavante André, Muricy esbravejou e disse que ainda não desistirá do jogador.
Assim como todo o elenco, Miralles ganha folga nesta segunda-feira e retorna aos treinamentos nesta terça, no CT Rei Pelé. A equipe volta a atuar nesta quarta-feira, contra o Ituano, em Itu, pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet.