domingo, 27 de janeiro de 2013

Nunes promete dar a vida e até cabeçada na trave para ficar no G8


Nunes, atacante do Botafogo-SP (Foto: Thiago Calil/Botafogo FC)Nunes comemora o segundo gol com os

companheiros (Foto: Thiago Calil/Botafogo FC)


Contratado para balançar a rede dos adversários, o atacante Nunes , autor de um dos gols da vitória botafoguense por 2 a 0, neste domingo, diante do São Bernardo, promete dar a vida pelo time de Ribeirão Preto neste Paulistão.


O atacante garante que não vai medir esforços para manter o time no G8 e assegurar uma vaga nas quartas de final do Estadual. O camisa 9, que se envolveu em uma polêmica nesta semana ao declarar que pensou dez vezes e por pouco não "quebrou" o atacante Neymar, já imagina um reencontro com o Peixe na fase de mata-mata.


- Botei na minha cabeça agora que eu vou dar a vida pelo Botafogo e lá na frente a gente vê o que acontece. Reencontrá-los (enfrentar o Santos novamente) só depende da gente. Eu vou fazer de tudo para chegar entre os oito. Para mim, acabou a brincadeira. Vou cabecear a trave se for preciso - disse o atacante, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Pantera.


Mais do que a satisfação pessoal, Nunes valorizou a determinação do grupo e parabenizou a "volta por cima", já que o time havia perdido para o Santos por 3 a 0 na rodada anterior, na última quarta-feira.


Nunes, autor do segundo gol do Botafogo-SP (Foto: Cleber Akamine)Nunes fez seu primeiro gol com a camisa do Botafogo neste Paulistão (Foto: Cleber Akamine)


- Fico feliz pelo gol. Eu estava brigando bastante, ajudando, servindo e sabia que em algum momento eu seria premiado. A gente estava tomando uma pressão do São Bernardo e fui feliz. Fico contente pelo gol, mas ainda mais satisfeito pela vitória, já que dá um novo ânimo à equipe - disse o atacante, que foi o último jogador do Pantera a deixar o estádio Santa Cruz.


Sorteado para participar do exame antidopping, o centroavante foi liberado apenas às 22h55 pelos examinadores contratados pela Federação Paulista de Futebol.


saiba mais

  • Botafogo vence Bernô e entra no G8

  • Leia mais notícias do Botafogo-SP

  • Veja a tabela de classificação



Pensar na frente


Nunes pensa em um reencontro com o Santos na fase de mata-mata, mas garante que o foco está na próxima partida, contra o Atlético Sorocaba, na quinta-feira. O centroavante confessa que não ficou satisfeito com toda a situação causada pelos lances de Neymar e também pela repercussão gerada pelas declarações. Sem se arrepender do que falou, Nunes resume a polêmica em "situação desagradável".


- Para mim foi uma situação desagradável. Foi um momento que eu fiquei chateado, de ele ter feito embaixadinha, ter parado na minha frente e colocado a mão na cintura, mas já passou. Nem sei o que pensa o Neymar. Tenho que me preocupar em ajudar o Botafogo - finalizou.


Nunes marca o segundo gol do Pantera (Foto: Cleber Akamine)Nunes diz que viveu uma situação desagradável após polêmica envolvendo Neymar (Foto: Cleber Akamine)