sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Para narrador, Santos sai ganhando em 'troca' de Ganso por Montillo


Depois da saída de Paulo Henrique Ganso , negociado com o São Paulo , o Santos conseguiu um novo camisa 10 ainda melhor, na opinião do narrador do SporTV Jader Rocha. Para o locutor, o novo reforço do Peixe, o meia Montillo , vindo do Cruzeiro, é um jogador mais completo que o antigo "maestro" da Vila Belmiro.


- O Montillo é um jogador de mais chegada na frente, de mais velocidade. O Ganso é um meia clássico, que pensa e coloca os companheiros na cara do gol. O Montillo, além de um jogador de criatividade, também define. Por isso, o Santos ganha, tem um acréscimo ofensivo. O Santos pode criar um novo mecanismo ofensivo, um trio de Montillo, Neymar e mais um atacante - afirmou Jader Rocha, no .



Em 122 jogos pelo Cruzeiro, Montillo marcou 36 gols e ainda fez 36 assistências para seus companheiros. Para o comentarista do SporTV Telmo Zanini, a "troca" de Ganso pelo argentino só aconteceu porque foram os jogadores quem forçaram a saída de seus antigos clubes.


- A vontade dos dois jogadores foi fundamental para essa "troca". O Ganso não queria mais o Santos, procurou o São Paulo, onde vai ter chance de jogar a Libertadores. E o Montillo acreditava que o ciclo dele estava encerrado no Cruzeiro, que estava na hora de sair. Para mim, são dois craques, vão acrescentar muito para os dois times.


Agora com Montillo, o Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio.


Montillo vai defender a seleção da Argentina (Foto: Washington Alves / Vipcomm)Montillo tem mais poder de finalização que Ganso, diz narrador (Foto: Washington Alves / Vipcomm)