Titulares do Santos fazem treino regenerativo no gramado do CT Rei Pelé (Foto: Flávio Meireles)
Nem parecia o CT Rei Pelé. No primeiro treino após a goleada para o Penapolense, os sorrisos deram lugar às caras fechadas, e o clima de descontração do Santos parece ter dado um tempo. Titulares fizeram apenas atividades leves, enquanto os reservas disputaram um coletivo sob os olhos atentos do técnico Oswaldo de Oliveira.
Cicinho, Neto, Gustavo Henrique, Eugenio Mena, Arouca, Alan Santos, Cícero, Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro, titulares no último domingo, correram no gramado e fizeram um leve treinamento físico supervisionado pelo preparador físico Ricardo Rosa no campo principal do CT Rei Pelé.
Ao lado, Oswaldo de Oliveira comandou um coletivo entre os reservas. De um lado, os substitutos imediatos encararam uma equipe formada basicamente pelos garotos campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O time dos suplentes foi formado por Gabriel Gasparotto; Bruno Peres, David Braz, Jubal e Emerson; Anderson Carvalho, Leandrinho e Lucas Lima; Gabigol, Stéfano Yuri e Rildo. Do outro lado, jogaram Vladimir; Daniel Guedes, Alison, Nailson e Zé Carlos; Lucas Otávio, Serginho e Léo Cittadini; Jorge Eduardo, Victor Andrade e Diego Cardoso.
Jubal e Leandrinho, que treinaram entre os reservas, deverão ser os substitutos de Gustavo Henrique e Alan Santos, que estão suspensos e não encaram o Atlético Sorocaba na quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Ainda em processo final de recuperação de contusão, o meia Léo e os atacantes Geovane e Giva treinaram separados do restante do grupo.