Geuvânio treinou na lateral do Santos
(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)
Os desfalques do Santos, sejam por lesão ou convocações, obrigaram o técnico Oswaldo de Oliveira a improvisar até no coletivo entre os reservas desta terça-feira à tarde. Sem Eugenio Mena (seleção chilena) e Emerson (contundido) e com o jovem Zé Carlos realizando um trabalho separado com o preparador físico Ricardo Rosa - já que deve ser titular contra o Goiás nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília) - o atacante Geuvânio teve de ser usado na lateral esquerda durante a atividade.
Na direita, com Cicinho poupado e participando do mesmo trabalho que Zé Carlos, o zagueiro Bruno Uvini foi improvisado no setor - Bruno Peres, titular na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Cuiabá, no último domingo e que está de saída para o Torino, da Itália, deu apenas voltas no campo três do CT Rei Pelé com os jogadores que também iniciaram a partida na Arena Pantanal. Paulo Ricardo (que, assim como Jubal, foi liberado da seleção brasileira sub-21) e Nailson formaram a dupla de zaga.
O volante Renato e os meias Serginho e Leandrinho atuaram no meio-campo. Este último, aliás, pode ser titular contra o Goiás caso o volante Alan Santos não atue. O camisa 33 não sente mais dores na coxa esquerda, onde foi atingido na derrota para o Galo, mas não está confirmado no jogo de quinta. Outra possibilidade é a estreia de Renato, desde que o nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Stefano Yuri, Victor Andrade e Diego Cardoso jogaram no ataque.
Além de Mena e Emerson, também não estão à disposição os zagueiros Edu Dracena e Gustavo Henrique, os atacantes Thiago Ribeiro e Leandro Damião (todos contundidos) e o volante Alison (está com a seleção brasileira sub-21 para o Torneio de Toulon). Oswaldo só deve esboçar o time que encara o Goiás na quarta-feira pela manhã, no último treino da equipe antes da partida. O provável Peixe desta quinta-feira terá: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Leandrinho (Alan Santos), Lucas Lima e Cícero; Gabriel e Geuvânio.