quinta-feira, 22 de maio de 2014

Gabriel sofre lesão e passará por exames nesta sexta-feira, em Santos


O atacante Gabriel deu um susto na torcida do Santos na noite desta quinta-feira, no empate por 2 a 2 contra o Goiás (veja os melhores momentos), no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o artilheiro do Peixe na temporada deixou o jogo no fim do primeiro tempo. Após a partida, o garoto lamentou o problema e manifestou o desejo de estar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira o mais rápido possível. Ele será examinado nesta sexta.


- Estou muito triste pela lesão. Amanhã (nesta sexta) farei o exame. Vou tratar 24 horas por dia para poder voltar logo e ajudar meus companheiros - publicou o camisa 7 em sua conta no Twitter.


Nesta quinta-feira, Gabriel participou do primeiro gol Alvinegro, mas não balançou as redes. Após receber passe de Cicinho, ele acertou o travessão antes de Geuvânio abrir o placar, aos oito minutos. Aos 42, porém, reclamou de dores depois de correr para aproveitar um lançamento de Geuvânio. O atacante ainda tentou voltar para o jogo, mas acabou substituído por Stéfano Yuri.



Caso o exame aponte lesão mais grave, Gabriel será o quarto desfalque no ataque - Leandro Damião, Thiago Ribeiro e Rildo também estão fora por problemas médicos.


Promovido em 2013, Gabriel é o artilheiro do Alvinegro Praiano na temporada: em 27 jogos, ele marcou 13 gols e contribuiu com três assistências. Já o Santos, depois do vice-campeonato estadual, é apenas o 13º colocado do Brasileirão.


Gabriel Gabigol Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Gabriel tenta jogada e é observado por Alex Alves (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)