quinta-feira, 22 de maio de 2014

CG aprova, e Luiz Cláudio de Aquino é o novo vice-presidente do Santos


Odílio Rodrigues Luiz Cláudio de Aquino Santos (Foto: Felipo Bellotto/Divulgação Santos FC)Odílio Rodrigues Luiz Cláudio de Aquino Santos (Foto: Felipo Bellotto/Divulgação Santos FC)


Luiz Cláudio de Aquino é o novo vice-presidente do Santos. A escolha foi definida nesta quinta-feira, em reunião do Comitê de Gestão do Peixe. Ele ocupa o cargo de cargo que era de Odílio Rodrigues, que assumiu a presidência após a renúncia de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro na última semana.


Membro do Comitê de Gestão desde agosto de 2013, Luiz Cláudio de Aquino foi sugerido por Odílio Rodrigues e homologado pelos outros integrantes do colegiado responsável pela gestão do Alvinegro Praiano.


- O Odílio me convidou há dois dias e eu fiquei muito lisonjeado. Hoje, na reunião, o convite foi submetido à aprovação dos nossos pares, como pede o estatuto. Estou imensamente honrado de ter sido escolhido com a anuência dos meus colegas - comentou o novo vice-presidente.


Odílio Rodrigues também comemorou a aprovação do nome de Luiz Cláudio de Aquino e destacou sua participação na rotina do Santos como torcedor e conselheiro.


- Eu fico muito honrado com o fato dele ter aceito o convite, pela pessoa que todos nós conhecemos, pelas qualidades intelectuais e especialmente pela paixão que ele tem pelo Santos. Ele tem 49 anos de associado e 21 anos de Conselho (Deliberativo). É, portanto, um conselheiro efetivo e já ocupou diversos cargos na Mesa do Conselho. Então, ele tem uma história que o credencia para ser vice-presidente do Santos - concluiu o presidente.