Laor lamenta não ter sido procurado por Odílio (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
O Santos não quis entrar em atrito com Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ex-presidente do clube que criticou o atual mandatário, Odílio Rodrigues, por demitir os funcionários que contratou quando estava no Alvinegro Praiano e lamentou não ter sido questionado sobre contratações.
Em nota, o Peixe disse que não iria se pronunciar sobre as declarações do ex-dirigente ao site Espn.com.br. No depoimento reproduzido no comunicado, Odílio desejou plena recuperação ao ex-presidente.
- Temos respeito pelo ex-presidente Luís Álvaro, pelo amor e dedicação que ele sempre demonstrou ao nosso clube. Desejamos que ele se recupere plenamente.
Luis Alvaro renunciou à presidência no Santos no início do mês e se recupera de problemas de saúde. O ex-dirigente, porém, acumula mágoas de diversas pessoas do futebol, principalmente Neymar da Silva Santos, pai de Neymar. Laor disse que os valores da venda do craque para o Barcelona incluíram "cafezinho, orgia e p...." - o estafe de Neymar prefere não rebater o ex-dirigente. Laor também disparou contra os técnicos Mano Menezes e Vanderlei Luxemburgo.