O Cruzeiro venceu o Coritiba por 3 a 2 e o meia Ricardo Goulart foi o artilheiro do jogo com dois gols, um em cada tempo. No entanto, aos 20 minutos da etapa final, o atleta perdeu chance de pedir música no "Fantástico". Após cruzamento de Egídio, Goulart cabeceou para fora, totalmente livre na pequena área. A jogada recebeu 44,59% dos votos na enquete de gols mais perdidos (assista ao vídeo ao lado).
Contra o Criciúma, neste domingo, no Heriberto Hülse, o zagueiro Juan, do Internacional, apareceu livre dentro da área, após cobrança de escanteio, aos 34 minutos do primeiro tempo. Mas chutou mal e mandou muito por cima do gol. Com a chance perdida, o Colorado ficou no 0 a 0 com o Tigre e o defensor recebeu 29,05%.
Livre, Goulart toca de cabeça para fora na vitória do
Cruzeiro (Foto: Reprodução SporTV)
O Furacão ficou no empate por 1 a 1 com a Chapecoense em Maringá. Aos 4 minutos de jogo, Marcelo fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. Artilheiro do Brasileirão de 2013, Éderson se esticou para finalizar. O atacante até desviou o chute, mas a bola foi para cima e o goleiro Danilo conseguiu se recuperar e fazer a defesa. O lance ficou com 16,89%.
Demais concorrentes na enquete, Cícero, do Santos, e Guilherme, do Corinthians foram os menos votados. O santista ficou com 6,08% e o corintiano com 3,38%.