Recuperado de uma dor de garganta, Cícero deve voltar ao Peixe (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O meia Cícero e o volante Alan Santos treinaram normalmente nesta sexta-feira e devem reforçar o Santos contra o Atlético-MG neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro David Braz , preservado na vitória por 4 a 2 sobre o Princesa do Solimões, pela Copa do Brasil, também tem boas chances de voltar ao time dirigido por Oswaldo de Oliveira.
Vice-artilheiro do Peixe na temporada, Cícero se mostrou recuperado da dor de garganta que o tirou do embate contra o Princesa do Solimões e trabalhou sem limitações no coletivo realizado entre os reservas nesta sexta-feira. Contra o Galo, ele deve retomar seu lugar entre os titulares. A tendência é que o atacante Geuvânio seja sacado.
Alan Santos, que também treinou sem limitações nesta sexta-feira, volta à equipe após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. Por causa da contusão, ele não enfrentou o Figueirense, pelo Brasileirão, e também não encarou o Princesa. No domingo, ele deve retornar ao time na vaga do também volante Alison, que se apresentou à seleção brasileira sub-21 nesta sexta-feira.
David Braz, que sentiu incômodos musculares e foi preservado no duelo contra o Princesa do Solimões, apenas correu no gramado, mas deve ter a volta confirmada na manhã de sábado, quando Oswaldo de Oliveira faz o último treino antes da partida contra o Atlético-MG. O camisa 14 briga com Neto e Bruno Uvini por uma vaga na defesa santista.
Décimo primeiro colocado do Brasileirão, o Alvinegro deve entrar em campo na Arena Pantanal com a seguinte formação: Aranha; Bruno Peres, Neto (Bruno Uvini), David Braz e Eugenio Mena; Alan Santos, Arouca, Cícero e Lucas Lima; Gabriel e Thiago Ribeiro.