Antes da partida contra o Bahia, em Barueri, uma dúvida entre os torcedores do Fluminense era se Rafael Sobis atuaria, completando assim sete jogos no Brasileirão e encerrando o risco de uma transferência para outro clube que disputa a competição. Cristóvão deixou o atleta na reserva, mas o mandou a campo aos 21 minutos do segundo tempo. Sobis afirmou que não tinha dúvida que jogaria neste sábado.
- Tinha certeza que sim. O Cristóvão simplesmente me poupou, mas me disse que eu iria entrar. Porque a sequência é grande. O grupo é bom. Ele fez as mudanças e, mesmo assim, vencemos - disse, em entrevista ao SporTV.
O Corinthians mostrou interesse em contratar Sobis. E o Santos também gostaria de contar com o atacante e chegou a acenar com a possibilidade de envolver o meia Cícero em uma negociação.
O atacante disse que, neste sábado, o Fluminense estava preparado para enfrentar um rival mais precavido após a bela atuação e a goleada por 5 a 2 sobre o São Paulo, na última quarta-feira.
- O importante foram os três pontos. Conversamos que depois daquela vitória sobre o São Paulo, os outros times viriam mais atentos. Valeu a luta. Valeu o grupo.