Oswaldo de Oliveira vai mexer no Santos (Foto: Guilherme Dionísio / Agência Estado)
Sem Cícero , que negocia os últimos detalhes para deixar o clube, o Santos viajou indefinido para enfrentar o Bahia, em duelo que será disputado nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino antes da partida, no CT Rei Pelé, Oswaldo de Oliveira testou a equipe que deve entrar em campo, mas a saída do meia fará o treinador mudar a escalação.
Cícero chegou a treinar entre os prováveis titulares nesta quarta. Com várias ausências, Oswaldo de Oliveira armou o time com Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Alan Santos, Renato e Lucas Lima; Cícero e Gabriel. Antes da viagem para Salvador, porém, o técnico alvinegro recebeu a informação de que Cícero não viajaria com o restante da delegação.
Sem o camisa 8, o comandante não definiu quem será o substituto. O mais provável é que o escolhido seja o jovem atacante Victor Andrade, que foi titular no empate em 0 a 0 com o Flamengo, no último domingo.
O atacante Rildo, o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Emerson, que se recuperam de lesões, realizaram um trabalho físico no gramado do centro de treinamento. Os três estão em transição e só voltarão a atuar depois da Copa do Mundo.
* Bruno Giufrida colaborou sob supervisão de José Gonzalez