quarta-feira, 7 de maio de 2014

Santos torce contra Atlético de Madrid para facilitar contratação de Diego


Neymar e Diego barcelona x Atlético de Madrid (Foto: AP)Diego é o grande sonho dos dirigentes do Santos para o restante da temporada (Foto: AP)


Diego é o grande sonho do Santos para reforçar o elenco alvinegro na sequência da temporada. Para facilitar a contratação do meia de 29, os dirigentes do Peixe torcem contra o Atlético de Madrid na reta final da temporada europeia. A diretoria santista acredita que o título do Campeonato Espanhol ou da Liga dos Campeões valorizaria o jogador e dificultaria o seu retorno para o time que o revelou.


Líder do Campeonato Espanhol a duas rodadas do fim e finalista da Liga dos Campeões, o Atleti vive um dos melhores momentos da sua história. Contratado no meio da temporada europeia, Diego é uma das opções do técnico argentino Diego Simeone para o meio-campo. No Alvinegro Praiano, porém, a torcida é para que o time fracasse, pelo menos, na competição continental.


- A situação do Diego tem muito a ver com resultado da Champions. Se o Atlético de Madrid for campeão, ele certamente vai ter propostas europeias, que vão ser maiores do que as nossas. Do contrário, aumentam nossas chances - comentou o treinador Oswaldo de Oliveira nesta quarta-feira, logo após o treino que definiu a equipe que enfrentará o Princesa do Solimões, na quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.


Enquanto a diretoria do Santos não acerta a contratação de Diego, Oswaldo de Oliveira segue fazendo testes na posição de armador. Cícero e Gabriel foram os que mais jogaram por ali na temporada. Contra o Princesa do Solimões, a função será desempenhada por Lucas Lima.