Marcio Porto - 06/12/2012 - 15:30 Santos (SP)
O superintendente de esportes do Santos, Felipe Faro, não quis entrar em polêmica com o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes. Na última quarta-feira, o cartola tricolor usou de tom pejorativo ao falar da concorrência com o rival por Montillo. Disse que rivais são Corinthians e Palmeiras e comparou o Peixe a Portuguesa e Juventus.
Em resposta, Faro lamentou a atitude de João Paulo e disse que não iria descer ao nível de discussão proposto pelo são-paulino.
- Só lamento! Cada clube tem a opinião que quer e o direito de expor o que acha. Ele expôs o que ele acha, não concordo e lamento. Agora, não vou entrar nesse jogo, de retrucar, não vou descer a esse nível de discussão - declarou Faro, em entrevista ao LANCE!Net.
Ao minimizar a declaração do dirigente rival, Felipe Faro aproveitou para dar um recado ao torcedor santista que tenha se sentido ofendido com as declarações de Jesus.
- O Santos e o santista tem títulos suficientes para saber que isso não passa de provocação - declarou Felipe Faro, um dos responsáveis por fazer as contratações do clube.
Sobre a vinda de reforços e a briga por Montillo, o santista foi ainda mais cauteloso e repetiu o discurso de que não comenta sobre contratações, mas prometeu novidades em breve.