segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Neymar aproveita férias com balada e show em alto mar, no litoral de SC


Neymar faz coreografia com dupla sertaneja em Santa Catarina (Foto: divulgação, Vinicius Guedes / Click Touche)Neymar faz coreografia com dupla sertaneja em Santa Catarina (Foto: divulgação, Vinicius Guedes / Click Touche)


Neymar aproveita as férias em Santa Catarina. O atacante praticamente não parou e esteve em festas de dia e de noite. Neymar participou dos dois dias de evento de shows sertanejos realizados em alto mar, em Porto Belo, litoral norte de Santa Catarina. No domingo, o jogador foi com a própria lancha, batizada com o nome da mãe, Nadine, e surpreendeu os espectadores ao cantar ao lado da dupla Henrique e Diego. De noite, o atleta emendou para uma festa de música eletrônica em Camboriú, cidade próxima.


Gabriela Markus e Neymar (Foto: Adriel Douglas / divulgação)Ao lado da Miss Brasil, Gabriela Markus, Neymar

curte noite em SC (Foto: Adriel Douglas / divulgação)


Durante o dia, o atacante curtiu o evento náutico em que cantores sertanejos tocaram em 'palco flutuante', em frente a ilha de Porto Belo. Na edição deste ano, a festa contou com a presença de cerca de 800 embarcações, entre lanchas, veleiros e motos aquáticas.


Depois de voltar à terra firme, o craque do Santos foi a uma famosa casa noturna de música eletrônica de Camboriú. Ele posou para fotos ao lado da Miss Brasil Gabriela Markus e de outras celebridades. O atacante dançou ao som do DJ americano Erick Mortillo. Neymar voltou da balada com os 'parças' às 7h desta segunda-feira.


O atacante do Santos está em Santa Catarina desde a semana passada. Na sexta-feira, o jogador participou de uma partida beneficente em Camboriú organizada por Diego Tardelli. Ele se reapresenta ao clube na quarta-feira, às 16h, para os trabalhos de pré-temporada.