quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Presidente do Cruzeiro nega que Montillo esteja perto do Santos


LANCEPRESS! - 26/12/2012 - 17:00 Santos (SP)


Montillo - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Vipcomm)


O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, negou que o Santos esteja próximo de anunciar Montillo. De acordo com o mandatário, a última proposta recebida pela equipe mineira, na semana passada, não agradou e foi recusada.


- Não procede essa informação de que está próximo do acordo. Há mais de uma semana não conversamos com nenhum representante do Santos, as conversas foram paralisadas e não houve nenhuma evolução nos últimos dias. Nós não tivemos interesse na proposta que o Santos apresentou semana passada e não é verdade que o Montillo esteja próximo de acertar com o Santos - declarou Gilvan, ao site Superesportes.


Apesar da declaração do dirigente, o Santos e o empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, seguem otimistas. O LANCE!Net apurou que até um dirigente da Raposa dá a transferência como sacramentada.


Nas últimas conversas, a postura do Cruzeiro foi menos irredutível do que antes. O Santos já tem acerto com o atleta e está confiante em atender as exigências do clube mineiro.