O dirigente Rossonero está no Brasil tentando resolver a questão da transferência do atacante Alexandre Pato, que deve ir para o Corinthians, mas o ex-menino da Vila é outro que não deve permanecer em Milão após a janela de transferências em janeiro.
Galliani confirmou que há muitos interessados no ex-jogador do Real Madrid, mas admitiu que o Flamengo não é mais um destino em potencial para Robinho.
"Há uma possibilidade de selarmos negócio com o Santos. Não conseguimos chegar a um acordo com o Flamengo, e ainda não sei sobre o Atlético Mineiro," disse Galliani.
A vinda de Pato para o Corinthians no começo de janeiro parece muito perto de ser oficializada. Já o destino de Robinho é muito mais incerto. O vice-presidente do São Paulo confirmou a desistência do clube pela contratação do jogador.
"Não temos qualquer interesse em contratá-lo. Em um determinado ponto havia um interesse mútuo em compreender como seria o negócio, mas internamente estamos convencidos de que, por vários motivos, o atleta não é o que estamos procurando," afirmou João Paulod e Jesus Lopes.