quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Galliani confirma que Santos está mais perto de Robinho

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que o Santos ainda está na liderança na disputa por Robinho, revelou a Goal International.

O dirigente Rossonero está no Brasil tentando resolver a questão da transferência do atacante Alexandre Pato, que deve ir para o Corinthians, mas o ex-menino da Vila é outro que não deve permanecer em Milão após a janela de transferências em janeiro.




Galliani confirmou que há muitos interessados no ex-jogador do Real Madrid, mas admitiu que o Flamengo não é mais um destino em potencial para Robinho.

"Há uma possibilidade de selarmos negócio com o Santos. Não conseguimos chegar a um acordo com o Flamengo, e ainda não sei sobre o Atlético Mineiro," disse Galliani.


A vinda de Pato para o Corinthians no começo de janeiro parece muito perto de ser oficializada. Já o destino de Robinho é muito mais incerto. O vice-presidente do São Paulo confirmou a desistência do clube pela contratação do jogador.


"Não temos qualquer interesse em contratá-lo. Em um determinado ponto havia um interesse mútuo em compreender como seria o negócio, mas internamente estamos convencidos de que, por vários motivos, o atleta não é o que estamos procurando," afirmou João Paulod e Jesus Lopes.