segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Entre Fla e Santos, Robinho fica em cima do muro: "Sou do Milan"

Entre Flamengo e Santos, Robinho é a parte menos incomodada com as especulações sobre seu futuro, uma vez que há a chance de que ele seja negociado pelo Milan durante a janela de transferências de janeiro. De férias no Brasil, o atacante falou bem de seus pretendentes, mas lembra que existe uma situação existente, que é seu contrato com o clube italiano.


"Todo mundo sabe do meu carinho pelo Santos. Cresci aqui, tenho uma história bonita no clube. O Flamengo também é um grande clube. Os dois clubes são grandes, mas ainda não tem nada decidido. Tenho contrato com o Milan, ainda vamos ver", disse, em entrevista ao Globoesporte.

Depois de um período ruim na equipe, o camisa 7 voltou a recuperar seu espaço no Rossonero, marcando gols e ganhando elogios do técnico Massimiliano Allegri. Não será um motivo interno, portanto, que o convencerá a deixar a Serie A para voltar ao Brasileirão. Atualmente, a equipe é sétima colocada no Italiano.


"Está tudo bem com o clube, mas precisa melhorar. Se eu vou sair de lá ou não, não sei. O futuro a Deus pertence. O que está certo é que tenho contrato e sou do Milan", completou Robinho.