Marcio Porto - 26/12/2012 - 19:23 Santos (SP)
O empresário Eduardo Uram garantiu ao Santos que o meia Cícero será liberado pelo São Paulo para reforçar o Alvinegro em 2013. A rescisão de seu contrato com o Tricolor, que vai até julho do ano que vem, é o que ainda separa Cícero da Vila Belmiro.
Como a comissão técnica do São Paulo já autorizou a diretoria a liberar o meia, Uram confia em um acordo com a diretoria para conseguir a liberação de seu cliente.
Com isso, Cícero ficará livre para assinar contratado de duas temporadas com o Peixe, com o qual já tem bases salariais acertadas.
O meia foi uma indicação do técnico Muricy Ramalho, entusiasta de seu futebol desde 2008, quando o técnico foi eliminado da Libertadores comandando o São Paulo contra o Fluminense. Na época, o jogador defendia o Tricolor carioca.
Situações parecidas vivem o volante Renê Júnior, ex-Ponte Preta, e o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que estava no Figueirense. Os dois também já têm acordo com o Santos, mas o clube ainda aguarda últimos detalhes para anunciá-los.
No caso dessa dupla os contratos já estão até prontos, mas o clube espera fechar uma grande contratação antes de mostrar ao torcedor as novas caras para 2013. Os três atletas são agenciados por Eduardo Uram, de boa relação na Vila.