quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Com plano de marketing, Sampaio revela 'operação' para trazer Kleber


Kléber Pereira comemora gol pelo Moto Club (Foto: Divulgação/Moto Club)Kléber Pereira comemora gol pelo Moto Club, onde

é ídolo (Foto: Divulgação/Moto Club)


Ele é um sonho antigo do Sampaio Corrêa. O Atacante Kleber Perreira novamente virou alvo da equipe, que quer contar com os gols do atacante para a temporada 2013.


A pergunta que alguns fazem, é como? Segundo informações da direção do Tricolor, o jogador sairia muito caro aos padrões do clube. Ao ponto da equipe não ter condições de bancar a negociação.


Mas isso não significa que o Sampaio Corrêa desistiria do negócio. Segundo o presidente do clube, Sérgio Frota, haverá a montagem de um projeto para buscar recursos de parceiros para a plenitude da negociação.


- Tive uma conversa pré-eliminar com o Kleber. Eu, ele e o Arlindo Maracanã. Só que não falei de valor, pois teria que montar uma super operação para trazê-lo. Um jogador que nos últimos anos foi o maior destaque maranhense, grande ídolo do Moto e que ainda tem muito valor no mercado – disse.



Sérgio Frota ainda revelou alguns detalhes dos planos do clube quanto ao atleta. A tendência é que o jogador seja utilizado como "carro-chefe" no Marketing do clube.


- O Kleber é um excelente nome. A gente pode agregar valor ao marketing do clube com a presença dele no Sampaio. Estamos maturando também essa ideia – revelou.


Aos 37 anos, o atacante Kleber Pereira, foi revelado pelo Moto e se projetou no futebol nacional no Atlético-PR, com o título do Brasileirão de 2001. Teve passagem no futebol mexicano e voltou ao Brasil para vestir a camisa do Santos.


Com uma passagem ainda pelo Internacional e Vitória, o jogador voltou ao Maranhão. O atacante chegou a vestir a camisa do Moto neste ano, quando posteriormente decidiu encerrar a carreira. O agora ex-atleta, ainda chegou a trabalhar no time rubro-negro como dirigente, mas desistiu do cargo.