Robinho durante partida de futevôlei em Santos
(Foto: Reprodução / TV Tribuna)
Santos ou Flamengo? Robinho fica em cima do muro. Enquanto o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, está no Rio de Janeiro, negociando a venda do atacante (Peixe e Rubro Negro são os principais interessados), o Rei das Pedaladas curte férias em Santos. Nesta segunda-feira, ele se encontrou com amigos para jogar futevôlei na Ponta da Praia e conversou com o GLOBOESPORTE.COM.
Robinho não quis confirmar se deixará o Milan. Tampouco falou sobre sua preferência entre Peixe e Fla. Disse que seu futuro está indefinido.
- Todo mundo sabe do meu carinho pelo Santos. Cresci aqui, tenho uma história bonita no clube. O Flamengo também é um grande clube. Os dois clubes são grandes, mas ainda não tem nada decidido. Tenho contrato com o Milan, ainda vamos ver - afirmou.
Sobre a situação do Milan, que está em sétimo lugar no Campeonato Italiano, com 27 pontos em 18 rodadas, o atacante admitiu que a equipe tem de crescer.
- Está tudo bem com o clube, mas precisa melhorar. Se eu vou sair de lá ou não, não sei. O futuro a Deus pertence. O que está certo é que tenho contrato e sou do Milan.
Clique e assista a videos de Santos e Flamengo