domingo, 30 de dezembro de 2012

Ex-Fla, santista David Braz presta homenagem a roupeiro Babão


Babão Flamengo (Foto: Reprodução / Instagram)David Braz postou homenagem a Babão no

Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)


O falecimento de Luis Carlos Evangelhista Ribeiro, o Babão, roupeiro do Flamengo, comoveu o zagueiro David Braz , do Santos, mas que até maio deste ano defendia o Rubro-Negro. O defensor, que ao longo do mês de dezembro tem utilizado o Instagram para registar as férias de final de ano, utilizou a rede social neste domingo para prestar uma homenagem a Babão.


- Pequena homenagem ao meu parceiro #Babão que faleceu. Ele era o roupeiro do Flamengo. Ele tinha mais de 30 de anos no clube. Um cara engraçado, brincalhão, bravo com a gente quando provocava ele, mas muito gente boa. Já estava com saudades dessa figura e agora que Deus o tenha e conforte o coração de toda família e amigos. Valeu Velho Babão - escreveu o zagueiro no Instagram.


Babão tinha 61 anos e estava internado há pouco mais de dois meses devido e um derrame. Falecido na manhã de sábado, ele será enterrado às 16h deste domingo, na capela B do Cemitério do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro. Ídolo flamenguista, o ex-jogador Zico também manifestou pesar pela morte do roupeiro.


David Braz tem contrato com o Santos até 2015 e deve ser emprestado a outra equipe na próxima temporada. Contudo, como Bruno Rodrigo não vai permanecer na Vila Belmiro e apenas Neto (ex-Guarani) foi contratado para o setor, ainda há a possibilidade do zagueiro permanecer como opção para a zaga no time dirigido por Muricy Ramalho.


david braz santos (Foto: Marcelo Hazan / GloboEsporte.com)Ex-Fla, David Braz tem contrato com o Santos até 2015 (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)