sábado, 29 de dezembro de 2012

Palmeiras se interessa pelo zagueiro Bruno Rodrigo, de saída do Santos


Caio Carrieri - 29/12/2012 - 16:25 São Paulo (SP)


Bruno Rodrigo - Santos (Foto: Ivan Storti)


O Palmeiras elegeu o novo alvo para reforçar a sua zaga: Bruno Rodrigo, cujo contrato com o Santos se encerra na próxima segunda-feira (dia 31) e com permanência improvável na Vila Belmiro.


- É um zagueiro interessante. Estamos trabalhando com alguns nomes. Como dispensamos alguns nomes do setor (Thiago Heleno, Leandro Amaro, Román e Wellington), temos que procurar reposição. Vou conversar com Gilson (Kleina) no dia 2 e vou tentar fazer o meu melhor nesses últimos 20 dias - declarou o presidente Arnaldo Tirone ao LANCE!Net, depois de confirmar que não será candidato á reeleição.


Aos 27 anos, o defensor está insatisfeito por ser reserva do capitão Edu Dracena no Peixe. Embora o Alvinegro queira estender o vínculo com o jogador, a saída deve ser o caminho do jogador em janeiro, já que ele quer ser aproveitado e ter mais espaço.


O representante de Bruno Rodrigo diz que o Flamengo está interessado no seu cliente, mas os cariocas não confirmam. O agente também fala em cobiça por clubes europeus.


A zaga é um dos setores mais carentes do Palmeiras, que dispensou Thiago Heleno, Leandro Amaro, Adalberto Román e Wellington. O clube tentou a contratação de Román Torres, do Millonarios (COL), e cogitou o nome de Cleber, da Ponte Preta, mas as tratativas não vingaram.


Atualmente apenas Maurício Ramos e Henrique são as opções disponíveis para Gilson Kleina utilizar.