domingo, 30 de dezembro de 2012

Cobiçado pelo Santos, Nenê espera acerto na primeira semana de 2013


LANCEPRESS! - 30/12/2012 - 11:49 São Paulo (SP)


PSG x Toulouse - Campeonato Francês - Nenê (Foto: Benoit Tessier/Reuters)


O meia-atacante Nenê quer definir logo o futuro dele. Na madrugada deste domingo, o jogador embarcou para o Catar, onde se reapresenta ao Paris Saint-Germain (FRA), e reafirmou que pretende voltar ao Brasil. Cobiçado pelo Santos, ele diz ter outras propostas de clubes brasileiros e espera acertar com um deles na primeira semana de 2013.


- Não fico lá, a intenção é jogar no Brasil, isso está bem claro na minha cabeça. Já conversei com o Leonardo (ex-jogador e hoje dirigente do clube francês) e eles aceitam me liberar agora. Mas enquanto não há resolução, tenho de me reapresentar e treinar. Espero ter uma definição até semana que vem - destacou.


O Peixe já apresentou duas propostas ao jogador, ambas ainda distantes do que ele almeja receber. No entanto, novas reuniões devem acontecer nos próximos dias e a diretoria alvinegra demonstra otimismo.


Nenê tem contrato até o meio do ano que vem, mas deve deixar o PSG sem custos já nesta janela de transferências. A prioridade do jogador é retornar ao país de origem.


- Minha ideia é voltar para o Brasil, mas tive propostas de clubes da Europa também. Se for para um time daqui, eles liberam sem problema. Não posso falar em nome de clubes, mas tive propostas do Brasil, de clubes de São Paulo e de outro estado. Minha prioridade é voltar para cá - comentou o atleta, que defendeu o Santos em 2003.