terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Neymar brilha em um dia de modelo


Além de craque, Neymar também já é uma celebridade. E agora vai sair na capa da edição italiana da Vogue. Para produzir as fotos, a revista enviou ao Brasil a diretora de moda Rushka Bergman, uma sérvia que mora em Nova York e já foi a estilista pessoal de Michael Jackson, além de ter trabalhado com astros como Robert de Niro, Morgan Freeman, entre outros.


A equipe de Rushka contava ainda com um fotógrafo italiano, um produtor inglês e outro americano. Eles montaram um super guarda-roupa na Vila Belmiro para que Neymar pudesse adotar um visual diferente do que está acostumado.


neymar santos (Foto: Divulgação)Neymar mostra lado modelo em fotos para revista italiana (Foto: Divulgação)


- Eu me visto do jeito que eu gosto, do jeito que eu quero no momento, tem dia que eu estou de bermuda, boné, camiseta, chinelo - explicou o jogador.