domingo, 30 de dezembro de 2012

Felipe Anderson diz que pode ser o maestro do Santos

Felipe Anderson - Santos

Ivan Storti / Divulgação Santos FC




Após a saída de Paulo Henrique Ganso e Elano, Felipe Anderson ganhou espaço na equipe santista. Porém o jogador alternou entre atuações boas e ruins. Em entrevista ao Lance, o meia disse que pode render muito bem na próxima temporada.


"A torcida pode ficar tranquila, tenho condições de chamar a responsabilidade. Aprendi muito esse ano, fiz gols, assistências e creio que ano que vem não será diferente. Estarei focado em ajudar a equipe a conquistar ainda mais títulos", afirmou o meia.




Felipe acredita que 2013 pode ser o ano dele. "Chegou o meu momento, eu esperava ter estourado antes, ajudar o Santos no Brasileirão, mas é complicado. Saí do juvenil e já fui para o profissional, estou me adaptando e me acostumando aos poucos.”

Muitas vezes criticado pela torcida, o jogador acredita que isso fez bem. "Acho que as vaias que recebi na Vila Belmiro foram importantes para eu melhorar. Aquilo mexeu muito comigo, coloquei na cabeça que mudaria isso, que tenho qualidade. Hoje passo pela rua e o pessoal me dá apoio, sinto o carinho do torcedor.”


Sul-Americano Sub-20


Em janeiro, o meia estará jogando com o Brasil Sub-20. A convocação oficial da equipe foi confirmada hoje e o meia está no elenco. "É uma grande felicidade na minha vida, sonhava em participar do Sul-Americano, é a prova de que o meu trabalho está dando certo", encerrou Felipe Anderson.