Emerson Sheik e Tite em entrevista coletiva nesta
sexta (Foto: Zé Gonzalez / Globoesporte.com)
Na primeira oportunidade que teve para comentar publicamente as declarações do santista Léo , o atacante Emerson preferiu não entrar em polêmica e minimizou o incidente. Em entrevista coletiva organizada pela Fifa, em que esteve presente também o técnico Tite, o jogador desviou o foco e garantiu estar preocupado apenas com a disputa do Mundial de Clubes.
– Eu vi por alto, honestamente o nosso foco é tão grande na competição que isso passou longe – declarou Sheik.
A postura calma do corintiano chama atenção principalmente após o desabafo feito por ele através de sua conta no Twitter. Sem revelar o alvo das críticas, mas depois da manifestação de Léo, Emerson disparou xingamentos na rede social.
Na última quarta-feira, o lateral-esquerdo do Santos deu entrevista criticando a confusão protagonizada por torcedores do Corinthians no Aeroporto de Cumbica, após o embarque da delegação alvinegra rumo ao Japão.
– Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram tudo – disse Léo, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
Ciente da repercussão das suas declarações contra a torcida do Corinthians, o santista se pronunciou nesta quinta-feira através de seu Facebook oficial reconhecendo que foi infeliz na piada e pedindo desculpas aos rivais.
Clique e veja mais vídeos do Corinthians