Léo, do Santos, pede desculpas à torcida do Timão
(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
Um dia depois de criar polêmica ao criticar a torcida do Corinthians pelos incidentes causados no Aeroporto de Cumbica, o lateral-esquerdo Léo , do Santos, usou o Facebook nesta quarta para pedir desculpas aos corintianos por aquilo que ele considera "uma piada infeliz".
Em entrevista à rádio Estadão/ESPN, Léo reclamou dos atos de vandalismo de alguns corintianos durante a despedida da equipe rumo ao Japão, na noite de segunda-feira. Ele fez uma comparação com o comportamento dos santistas em dezembro do ano passado, quando foi a vez do Peixe de partir em direção ao Oriente para a disputa do Mundial de Clubes.
- Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram tudo - disse Léo.
O pedido de desculpas veio numa mensagem postada via celular, em sua página no Facebook. O lateral santista ainda afirmou ter "muito respeito" pelo Corinthians.
- Que fique bem claro: jamais tive intenção de ofender a torcida adversária, muito menos quem vai à rodoviária. Fiz uma piada como muitos fazem e fui infeliz . Tenho muito respeito pelas organizadas. Nunca na minha carreira fiz qualquer comentário sobre elas, uma minoria que não representa nada perante a grande que estava fazendo festa . Mesmo sendo adversário, tenho muito respeito. Que isso fique bem claro. Boa tarde a todos - disse Léo.
Na terça-feira, a entrevista de Léo teve grande repercussão. Coincidência ou não, momentos depois, o corintiano Emerson Sheik xingou muito no Twitter, mas sem revelar qual seria o alvo de sua revolta.
- Po***, só pode estar de sacanagem!!! Quem é você? Cala a boca, seu m****!!! Só é lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira!!! - postou Sheik, no Twitter, sem dizer a quem se referia.