segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Neymar faz pose com amigos na piscina e vira alvo de brincadeiras


Neymar continua aproveitando cada minuto das férias. O craque do Peixe, que é finalista do prêmio Puskas por ter feito um dos gols mais bonitos do ano, postou uma foto em uma rede social onde aparece com uma sunga branca, na borda de uma piscina ao lado de outros 15 amigos. Neymar, que já aproveitou até uma balada com os 'parças' logo após a vitória contra o Palmeiras, no último sábado, economizou nas palavras para definir o momento, onde todos aparecem fazendo o mesmo gesto com as mãos.


- #PodeEsquecer - , se resumiu a dizer.


Neymar posta foto de sunga branca e vira alvo de brincadeiras (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar posta foto de sunga branca e vira alvo de brincadeiras (Foto: Reprodução / Instagram)


Não demorou muito para alguns internautas começarem a brincar com o craque. O fato de Neymar ter posado para uma foto apenas com homens fez com que algumas pessoas brincassem com o destaque do Peixe, acostumado a ser apontado como affair de belas mulheres.


Confira alguns dos comentários:


@fernandoludwig84 - Tá mal hein...

@_marcelomacedo Só homem;;; mulher que é bom, nada...

@helioffn So macho, ai nao kkkkkk


Outros internautas, porém, preferiram exaltar o craque do Santos e seus amigos. Até a sunga branca de Neymar acabou sendo alvo das brincadeiras e dos comentários dos seguidores do jogador do Peixe. Confira:


@cidinhanegromonte Hum legal, e essa sunga branca. Rsrs

@prihdessa oooooh @njunior11 para de ser liindoo poow .. Ty amo <3 13h

@maridostres Que lindos!