LANCEPRESS! - 02/12/2012 - 15:13 Madri (ESP)
De acordo com a imprensa espanhola, o português Cristiano Ronaldo está mais próximo do adeus ao Real Madrid, do que da renovação com o clube. Mas para Florentino Pérez, isso pode não ser tão dramático assim. Quando aconteceu o "episódio da tristeza" do jogador (leia mais abaixo), o presidente e o atacante tiveram uma conversa, e o dirigente disse que poderia arrumar dinheiro para contratar Messi.
- Cristiano, se for embora, traga dinheiro para contratar Messi - teria dito Florentino ao jogador, segundo o colunista Javier Matallanas, do "AS".
Tudo começou em uma partida do Real Madrid quando o jogador fez dois gols e não os comemorou. A atitude chamou a atenção, e a conversa com Pérez teria sido logo depois. Na entrevista coletiva seguinte, Ronaldo relevou estar triste com algumas pessoas da diretoria merengue, sem citar nomes.
Ainda segundo o colunista, Cristiano teria errado a palavras, e não estaria triste com as pessoas envolvidas, mas decepcionado.
E de acordo com a rádio "Punto Pelota", o dinheiro arrecadado com Cristiano Ronaldo não será de fato utilizado para contratar Messi, mas sim Neymar, que seria o melhor substituto para o português. Geralmente, o atacante do Santos tem seu nome mais ligado com o clube catalão do que com o merengue.
