domingo, 2 de dezembro de 2012

Rafael pensa em 2013 e diz: 'Esse time do Santos ainda não tem o Brasileiro'


LANCEPRESS! - 02/12/2012 - 12:00 Santos (SP)


As imagens de Santos 3 x 1 Palmeiras (Foto: Ivan Storti)


Nem bem encerrou a temporada e o goleiro Rafael já traça objetivos para o Santos em 2013. Garantindo que não pensa em se transferir para a Europa, ele apontou o Campeonato Brasileiro como prioridade.


- Esse time de 2010 ainda não tem o Brasileiro - avisou, lembrando que sua geração já faturou o Paulistão três vezes, além da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana.


Em 2012, as constantes ausências de Neymar prejudicaram a campanha do Peixe no Brasileirão. Com a Joia em campo, o time teve aproveitamento suficiente para integrar o G4, mas o camisa 11 foi a campo apenas 17 vezes. O presidente Luis Alvaro Ribeiro já admitiu que precisa de reforços para minimizar as constantes convocações de seu craque para a Seleção. Rafael confia na montagem de um bom grupo.


- Com relação a reforços, o time que vai jogar, diz respeito à diretoria. Vestimos a camisa de um clube muito grande e agora queremos o tetra do Paulista, que nem o Pelé conseguiu. E agora queremos o Brasileiro para entrar para a história - disse ele, que chegou a estar na mira do Milan-ITA no meio da temporada, mas agora não recebeu propostas.


- O meu pensamento é aqui no Santos, não tenho proposta nenhuma, nada chegou até mim. Estou com a cabeça aqui - completou.